Entenda o Lead Lovers e saiba sua real função

Publicado por Equipe SejaEncontrado em

Lead Lovers é uma plataforma que engloba todos os serviços em um só. Então, você não precisa esquentar a cabeça buscando uma melhor solução para cada passo, basta deixar que o sistema inteiro cuidado de todo processo para você.

Lead Lovers vai além para que tudo fique claro:

Esse software de automação é muito útil para empreendedores que não tem o tempo necessário ou habilidades para executar suas estratégias de marketing digital. Com ela você consegue configurar páginas para atrair, conquistar e manter a comunicação com clientes em potencial através do e-mail marketing.

A ideia é bem simples: Proporcionar um melhor relacionamento com a audiência a partir do momento em que eles conhecem sua empresa até quando se transformam em clientes. 

Em resumo, é possível criar:

  • Um blog com postagens
  • Páginas de captura para entregar conteúdos
  • Páginas de obrigado
  • Funis de vendas
  • Páginas de vendas
  • Páginas adicionais como termo de uso e política de privacidade
  • Sequências de e-mails

Mas não ache que é muito, pois em minutos você já consegue integrar tudo isso sem precisar entender nada sobre programação, pois tudo é integrado de maneira simples e profissional. A ferramenta Lead Lovers foi mesmo elaborada para otimizar tarefas de quem quer ter resultados buscando a forma mais simples e descomplicada.

Criação da Lead Lovers

Todo o sistema foi criada pelo empreendedor Diego Carmona, que preparou diversos materiais para ajudar produtores e empresários a decolarem seus negócios na internet.

E para quem tá iniciando no ramo de marketing digital, ou se já atua, mas busca o melhor custo-benefício, Lead Lovers é ideal para você.

A grande vantagem é que dento da plataforma estão as diversas ferramentas que você teria que comprar separadamente. Está tudo no mesmo lugar.

No site da ferramenta você pode aprender como usá-la para atrair clientes para seus serviços ou produtos. Clique no botão abaixo e conheça.

 

Quero saber mais


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *